Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Atualização Curricular


Professora Maria Eunice Angelino diretora da E.E."Acadêmico Lauro Augusto de Barros" e o assessor pedagógico professor Edvaldo Bernardino de Farias no 5º Fórum de Educação e Diversidade: inovação tenológica e integração Latino Americana. À esquerda ambos os professores com o professor Ms. Andres Alberto Donoso Romo - Universidade do Chile, com o tema: Educação e Transformação Social no Pensamento Latino Americano - aproximação a partir do ideário de Ernesto Che Guevara. 

O 5º Fórum de Educação e Diversidade: inovação tecnológica e integração Latino Americana ocorreu nos dias 20 a 23 de setembro no campus de Tangará da Serra da Unemat.
Promovido pelo Núcleo de estudos, pesquisa e atividades sobre educação, ambiente e diversidade (NEED), o evento comemorou os 10 anos do núcleo, que propõe discutir a educação relacionada à diversidade cultural e étnica, a partir do recorte de negros, índios e assentados. O coordenador, Neodir Paulo Travessini salientou que o sucesso do evento é decorrente da temática e do público alvo específicos. (UNEMAT -TGA)
Em outro momento á direita, professor Edvaldo Bernardino e o professor Dr. Celso Vasconcelos em uma palestra para assessores sobre PPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partcipe, junte-se a nós.