Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vinte e Quatro Anos Fazendo História

Escola Geraldo

Hoje é um dia super especial em nossas vidas! Fato que temos que valorizar cada dia vivido, por DEUS nos ter dado sempre uma nova chance para fazer melhor do que ontem, mas em especial este dia quero me congratular com toda família “GERALDIANA”, por mais um aniversário da minha, da nossa querida Escola Geraldo Santana dos Santos. Hoje, exatamente hoje, ela completa 24 anos de grandiosos serviços prestados a comunidade de Gleba União (Boa Esperança) e comunidades vizinhas.
Falar dela (Escola Geraldo) pra mim, é retratar os mais sublimes momentos vividos em seus espaços. Momentos de lutas e reflexões, coroadas de alegrias e por algumas tristezas, mas sempre com disposição, pois seus espaços sempre acolhedores nos refaziam pela busca do conhecimento que deveríamos contribuir com aqueles que vinham até nós. Foram tantos anos, uns chegavam, outros iam, e ela sempre ali de portas abertas para receber quem quer que seja. Alguns a achava velha demais..., mas refaziam se as pinturas renovavam seu corpo físico, docente, discente e outras partes e ai sim estava ela prontinha para receber novos pimpolhos querendo descobrir o mundo. Ah quantas saudades... , quando ela ainda era jovem, seus espaços eram poucos e as acomodações insuficientes, mas nem por isso deixava de atender a todos, as igrejas sediam seus espaços e compartilhavam porque sabiam que estavam fazendo o melhor, mas o tempo passou e ela ficou enorme, bem enorme, o suficiente para caber a todos que buscavam por seu conforto, e com sua maior idade veio à tecnologia, os notebooks, netbooks, wirelless, leptop, Bluetooth, sigeduca e outros tantos. Como Você facilitou a vida de tantos e também a minha que a vi nascer, hoje estou aqui em outra fase de minha vida, mas torcendo por aqueles que estão contigo, para que cuidem de você com todo carinho que você merece. Parabéns escola de minha vida, dizer que gosto de você seria contar o que todos já sabem e falar de você precisaria de muito mais que escrever uma simples página.
Parabéns Escola Geraldo!!!!
Profº Edvaldo Farias
Assessor Pedagógico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partcipe, junte-se a nós.