Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ProInfo



Os profissinais da E.E.: "GERALDO SANTANA DOS SANTOS" estão participando do Curso de Introdução à EDUCAÇÃO DIGITAL. É uma oportunidade que encontramos, principalmente os professores que trabalham mais diretamente com os educandos. Ao todo somos 26 participantes no curso. Temos como meta adquirir habilidades e competência no uso das tecnologias de informação e comunicação com o fim voltado para o educando.
Na atual conjuntura mundial as necessidades de informação, formação e educação serão atendidas primordialmente por aqueles que compreendem que a tecnologia é essencial para o crescimento cognitivo. O tempo se tornou escasso diante de tantas tarefas que exigem respostas rápidas. Já é possivel aprender e ensinar através da internet, video conferência, foruns... Os meios de comunicação como o telefone, celular, rádio, televisão, correio eletrônico integrados ao computador, o que prova que o computador e a internet não somente veio para ficar, mas também trazer transformação, se não revolução. O que virá adiante só o futuro nos dirá.

15 comentários:

  1. Amigo Reginaldo, já estou participando, valeu pela a iniciativa e criatividade, vamos incentivar os demais colegas a participarem. Ah estáótima sua matéria,vamos divulgar.

    ResponderExcluir
  2. Colega Geraldino,Reginaldo, fico feliz por vossa iniciativa, em estar noticiando sobre os acontecimentos de nossa instituição, sempre é muito bom poder ver o progresso na escola, pois sempre somos cheios de esperanças e gostamos de desafios. A matéria sobre o curso do LINUX, cujo participo, está sendo ótimo para melhorar minha prática de ensino.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega Reginaldo, estou muito contente com sua disposição em nos dar o curso do linux, estou aprendendo muito sobre o computador e todos os benefícios que ele nos proporciona...parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Reginaldo. gostei muito deste blog, achei bem interessante.

    Clarice.

    ResponderExcluir
  5. tenho aproveitado o máximo nossas aulas do linux,pois o conhecimento que tenho adquirido me oportuniza a ter acesso com maior facilidade e agilidade com o computador e com a internet.só tenho a agradeçer colegas.

    Adailde

    ResponderExcluir
  6. O linux esta sendo muito importante,estou aprendo muita coisa que eu não tinha conhecimento e hoje ja tenho.
    Pretendo com este final do linux ter o maior aproveitamento possivel.

    Jeane.

    ResponderExcluir
  7. O curso do linux esta sendo muito bom para nos todos, e principalmente para muitas pessoas que não tinha conhecimento nenhum com o computador,E para mim esta sendo melhor ainda,muita coisa que eu não sabia sobre o sistema do linux estou aprendendo agora com este curso e se Deus quiz vamos terminar com muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. REGINALDO O CURSO E MUITO BOM, PORQUE O QUE SEI APRENDI AQUI

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do curso do linux porque eu não sabia nem pega no mauzi e agora eu já estou aprendendo bem, e estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI MUITO DO LINUX PORQUE APRENDI VARIAS COISAS QUE NAO SABIA , AGORA EU SEI. MAS tenho que aprender mais.
    IDANESIA

    ResponderExcluir
  11. caro colega reginaldo, estou gostando bastante do linux,pois aprendi bastante,tento aproveitar o máximo nossas aulas.sinesia

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito do curso do linux porque eu não sabia nem pega no malsi e agora já estou aprendendo bem e eu estou gostando muito.



    denilce

    ResponderExcluir
  13. Marilene: O linux é uma porta que está se abindo aos funcionários da Geraldo.Está valendo apena Reginaldo seu esforço e dedicação a todos nós,tudo que aprendemos com você está contribuindo para nosso crescimento profissional.

    Profª Marilene

    ResponderExcluir
  14. O linux é a grande bola da vez quem não aderir vai pra ra..re...ri..ro..rua

    ResponderExcluir
  15. Este trabalho é muito interessante para q os professores possam estar se preparando para passar algo mais para seus educandos! PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir

Partcipe, junte-se a nós.