Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESTAQUE 2010

O mundo tem conquistado grandes resultados graças àqueles que ousaram ir um pouquinho mais além, fizeram diferente e a diferença. Mostraram que há outras formas de se ver o mundo. Edson Arantes do Nascimento (Pelé), segundo ele, nunca ousou ser o melhor jogador de futebol, mas se esforçou para realizar o melhor que pudesse fazer. Como resultado se destacou com o título de atleta do século XX. São os reconhecimentos, esses incentivos, essa torcida que faz com que cada um de nós venha a nos esforçar um pouquinho mais para fazer um mundo melhor.
O reconhecimento, o elogio faz bem e a educação agradece. Neste dia 22 de novembro do corrente ano, a E.E.: “Geraldo Santana dos Santos” também manifestou suas homenagens de reconhecimento àqueles que se destacaram, seja como educando em sala de aula, seja como profissional da educação da escola em 2010. Entre os mestres o destaque ficou para o professor Wenderson Tavares de Menezes e professora Sandra Geni de Souza Viana.  Para os administrativos o destaque foi à Celmara Celestino de Souza. Entre os estudantes os destaques foram: Sara Ranyelle Rodrigues Waz, Tália Ramires Lopes, Suzana Ramires Lopes, Gustavo Caetano de Souza,  Emily Caroline da Silva Martins, Marissol Acácio de Souza e Maurício Acácio de Souza.
Para estes, o reconhecimento como destaque no ano letivo de 2010, valoriza seus empreendimentos e incentiva os demais, ao mesmo tempo possui igual valor simbólico do Oscar e do Grammy para a arte e do Nobel para a ciência. Você também é um DESTAQUE em 2010 por ter chegado até aqui. Muitos estão torcendo por você.

Um comentário:

  1. PARABÉNS ESCOLA GERALDO SANTANA.
    EU ESTOU TENDO ORGULHO DE ESTUDAR AQUIR.

    ResponderExcluir

Partcipe, junte-se a nós.